quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Um dia com Beatriz


Eu falo muito sobre os meus amigos, porque eles são importantes para mim. Muitas pessoas não conseguem entender essa relação, mas ter um amigo é como ter um irmão, ter alguém pra te ouvir e te dar conselhos ou mesmo te apoiar.
É claro que sua família faz tudo isso e muito mais por você. Mas diferente da sua família, seus amigos às vezes vão embora. Sua família sempre estará ao seu lado, quem realmente te ama partilhará com você TODOS os seus momentos mais importantes, os mais difíceis, os bons e os ruins.

Amigos são aqueles que escolhemos para partilhar alguns momentos. Fiz alguns desenhos que mostram um pouco do MEU DIA COM A BEATRIZ. Não fizemos nada de extraordinário (tipo saltar de paraquedas ou uma viagem pela China – mas tá na lista! ;). Apenas nos encontramos.




O dia era cinza (por causa da chuva), mas encontrar com ela deixa as coisas coloridas. Andamos, comemos e conversamos muito, sobre tudo! Ela me trouxe um pedacinho do México (sim uma lembrancinha de viagem, representando os MARIACHI, repleta de carinho e consideração) E o maior presente que poderia me dar: partilhar comigo essa experiência, que ela tanto desejou. Eu não fui ao México, mas pude conhecê-lo pelos olhos de Beatriz!



Ah e ela também me emprestou um livro (sou apaixonada por livros!), que eu ainda não acabei de ler, mas tem tudo a ver comigo, com a vida e tem me trazido muitas cores... É uma ótima dica de leitura – inclusive pra você que não curte ler, porque ele é dinâmico, curtinho e tem figuras *-*.


2 comentários:

  1. Que delícia de post. ❤ Ter alguém especial que partilhe momentos e se entusiasme com eles junto conosco é o maior presente da vida. Eu também tenho amigos que são família e que nunca vão embora, então sei bem como é dividir desde a imagem engraçada da internet até os maiores medos e segredos com alguém. E já quero esse livro também. Hahahah. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos <3 e adoro a sua sensibilidade, Jé! Quero que você me fale sobre esse livro depois, adoro tuuuudo que fala sobre criatividade ♥ Amizades nos compõem, fazem parte, constroem a gente e, mesmo quando acabam ou vão embora, continuam sendo parte de nós. Lindo post, linda você ♥

    ResponderExcluir