terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LAR ♥


Meu poema favorito!♥

Dentro do Seu abraço

Se há um lugar
Onde tudo é mais seguro
E tudo é melhor
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Onde eu posso ser eu mesmo
O pior e o melhor
É dentro do seu abraço

Eu tenho caminhado uma longa estrada
E eu deixei para trás muito peso
Eu me feri e me entristeci
Mas aprendi que se você constrói um lar
Você sempre pode voltar

Se há um lugar
Onde eu posso dizer qualquer coisa
E ainda ser amado para sempre
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Onde toda a dor some
E minha alma se cura e fica mais forte
É dentro do seu abraço

Eu lutei comigo mesmo
E briguei contra o mundo
Eu tenho flores em meu cabelo, sem motivo algum
Eu constantemente duvidei sobre para onde ir

Eu tenho caminhado uma longa estrada
E eu deixei para trás muito peso
Eu me feri e me entristeci
Mas aprendi que se você constrói um lar
Você sempre pode voltar

Se há um lugar
Ao qual eu sinto pertencer
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Aonde erros não matam o amor
É dentro do seu abraço

Se há um lugar
Onde tudo é mais seguro
E tudo é melhor
É dentro do seu abraço

Diga um lugar
Onde eu posso viver para sempre
É dentro do seu abraço.



Bem, o post de hoje é sobre LAR... Como já dizia o Pumba, amigo inseparável do Timão: “Lar é onde a gente descansa o traseiro” (Ou algo assim, já faz tempo que não assisto o filme e minha memória não é das melhores).

Outra definição, (que é minha favorita) é a do poema acima, escrito por um amigo muito querido (vejam o Blog dele Obscuridade e Clareza e sejam tocados por suas palavras), que diz basicamente que construímos nossos lares e que podem ser o abraço de alguém que se ama muito.

Com o fim da graduação, estamos num clima de despedida, mas esse lance do seu abraço ser o lar de alguém talvez nos mostre que sempre temos quem amamos dentro de nós. Sou feita de pedacinhos coloridos de cada um dos meus amigos, meus amores e minha família. Tudo que já passei na vida me afetou e me transformou e com esses pedacinhos construí meu LAR.

Existem pessoas que surgem em nossas vidas para transformá-las e deixá-las ainda mais coloridas, passamos então a chamá-las de AMIG@S. Muitas vezes não sabemos nem como a amizade começou... - E aí você tá na faculdade cinco anos mais tarde e se dão conta de que foi naquele mesmo banco que estão agora, a primeira vez que conversaram (ai começa o chororo... porque apesar de felizes pela formatura, alguns desses amigos queridos vão seguir caminhos distantes).

Alguns amigos com certeza são nossas almas gêmeas (de acordo com a Doutrina Espírita, não tem nada a ver com seu par romântico, mas sim as almas que você escolhe encontrar todas as vezes que reencarnam – desculpem pela explicação simples, mas não domino muito o assunto), as vezes o amor entre essas almas é tão bonito que até cegos podem vê-lo.

Talvez esse post esteja parecendo meio triste ou pra baixo, mas não é essa a intenção! Muito pelo contrário... apesar da saudade que vou sentir dos meus amigos e da falta que eles vão fazer, estou feliz por nossas conquistas. E quero que eles nunca se esqueçam que construíram um lar dentro do meu abraço e podem voltar para casa sempre que a saudade apertar.


Ai vão alguns desenhos de amigos meus... Tentem identificar alguém conhecido kkk


2009.

2010.

2013.
2013.
2013.

Família, 2013.





2014.

2015. Esse é um presente para um amigo muito especial, que pretendo entregar hoje! (espero que ele goste *-*)


Como diria o tio do Jack Chan no desenho que passava na globo: MAAAIS UMA COISA!:
Abrace quem você ama enquanto esse alguém pode retornar ao lar que é o seu abraço. Quando a pessoa que tanto se ama não puder mais voltar para casa, continue a abraçando com o coração. Não importa onde ela esteja sente todo o seu amor


Ame e DEMONSTRE seu amor! Sai da frente do pc agora e vai abraçar alguém! Vale até o cachorro, papagaio, tartaruga, o importante é amar e deixar claro o que se sente *-*

4 comentários:

  1. Uma das minhas frases favoritas é "Closeness has nothing to do with distance", que é: proximidade não tem nada a ver com distância. E eu já falei sobre isso (hoje inclusive), mas as pessoas que amamos estão em nós, são parte de nós e sempre vão nos compor (estou amando essa palavra esses dias), e assim como você, eu sou parte de cada uma dessas pessoas também. Lindo texto, lindos desenhos <3 e linda você! Quero que saiba que sempre terá um lar pra você no meu abraço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gratidão linda! e você também construiu um lar no meu abraço ♥

      Excluir